5 de mar. de 2011

LEI DE MURPHY NO XADREZ

Murphy foi um engenheiro aero-espacial norte americano que falhou na hora de apresentar um teste (de  tolerância à gravidade por seres humanos), por causa dos sensores que ele mesmo instalou. Frustrado, Murphy declarou: "Se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo a causar o maior estrago possível".
Particularmente acredito que se tudo pode dar errado a lei de Murphy também dará!


1- Nada é tão fácil quanto parece...
2- Tudo leva mais tempo do que parece...
3- Qualquer solução encontrada trará novos problemas...
4- As chances de acontecerem imprevistos numa abertura  preparada é proporcional ao tempo gasto em sua preparação...
5-A chance do final da partida ser de uma classe não estudada com profundidade é de 80%...
6-Quando atrasado, a distância até o local doTorneio é inversamente proporcional ao tempo que resta no relógio...
 7- A chance do relógio cair e quebrar está diretamente ligado ao seu preço e marca...
8- Após tirar o lacre da caixa de seu novo relógio digital vá direto às instruções, ou terá que ir depois de perder a paciência ao tentar descobrir sozinho...
9- Quando você descobre que há uma linha ganhadora descobre também que já existia outra antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário