19 de jan. de 2011

I MEMORIAL ANTÔNIO ROCHA - SP


Uma dura luta está sendo travada em Campinas, SP. Trata-se do Memorial Antônio Rocha o qual participam os brasileiros : Giovanni Vescovi (2631), Henrique Mecking (2562), Rafael Leitão(2609), Berardino(2490), Tsuboi(2380), Nucci(2066), Vinícius Marcos(2365), Gabriel Ricardo(2138). Outros GMs: Flores(2628), Marreco(2627), Zambrana(2513), entre outros... Acompanhe aqui as partidas ao vivo!
Mequinho e Mareco (Argentina) lideram com 5,5 em 7, mas o brasileiro tem melhor desempate!!
Fica a Torcida para o mais conhecido enxadrista brasileiro da história!!

Um comentário:

  1. Fui domingo prestigiar o evento diante de nomes tão expressivos e de estarem competindo na cidade a qual resido. Eu, minha namorada, mais um amigo pegamos a Belina laranja 1971 e partimos rumo ao centro de Campinas, ao dito hotel. Liguei também para um outro amigo meu que é Físico e Professor e lá fomos nós nos encontrar no local. Soube do embate Mequinho e Vescovi, bem no domingo de manhã, por uma lista de e-mail de xadrez a qual faço parte. Chegando lá constatei que só havia nós quatro prestigiando o evento. Imaginei algo bem diferente ( que estaria cheio de fotógrafos, afccionados, gente pedindo autógrafo - assim como eu pedi ao Mequinho e ao Vescovi pra assinarem o velho jahering do meu amigo que tá bem manchado de breja (tabuleiro de bar).
    Bem, disso tudo, nasceu esse videozinho que produzi, editei e postei no youtube:

    http://www.youtube.com/watch?v=sbX5TAJ11BI

    É isso.
    Abraço

    ResponderExcluir